Pacote promocional para Kilimanjaro

Já ouviu falar em Kilimanjaro? Não? Você não sabe o que está perdendo! Caso seja um apaixonado por esportes radicais, ou mesmo um aventureiro, com certeza conhece pelo menos por nome, as mais famosas montanhas do mundo. E Kilimanjaro, nada mais é, que uma montanha isolada, localizado no continente africano, mais especificamente na Tanzânia, um país agraciado com paisagens naturais incrivelmente belas. Quer explorar essa região exótica e encantadora? Confira a seguir o pacote que separamos para você:

Dia 1:

O turista desembarcará no Aerorporto de Kilimanjaro, e será transportado para o hotel definido no pacote turístico, na cidade de Arusha. Lá irá descansar por toda a noite, para os dias de aventura que seguirão. Caso deseje se alimentar, as tarifas deste primeiro dia, não estarão inclusas no pacote.

Dia 2:

Como o restante dos dias serão intensos, reservou-se o segundo dia sem programações definidas. Sugerimos que o turista opte por relaxar, se adaptando a diferença de horário com o Brasil, e recebendo as instruções para escalar.

Dia 3: 

Parte do trajeto será percorrida de carro (até chegar no Parque Nacional do Monte Kilimanjaro), após isso, o trajeto será completado a pé, com duração de mais de três horas, caminhando por dentro de uma floresta. A estadia noturna se dará em cabanas.

Dia 4:

Ao se alimentar dos mantimentos que foram levados em bolsa, o turista necessitará de mais energia, pois terá uma longa caminhada, (mais de 6 horas), deixando a floresta, e adentrando uma região de mata aberta.

Dia 5:

Para ganhar fôlego e se adaptar à diferença de pressão, o turista receberá um dia para descansar. A estadia noturna, se dará novamente em cabanas.

Dia 6:

Neste dia, o turista já haverá atingido o deserto caminhando.  A duração caminhada em linha de subida, ultrapassará 6 horas. Os turistas atingirão a base da montanha, e dormirão em conjunto no alojamento específico.

Dia 7:

Após uma semana de exploração intensa, e grande esforço físico exigido, haverá a recompensa: o turista atingirá o pico do Kilimanjaro! Sobre a sensação, e à vista que será alcançada, só quem já foi poderá relatar.  Após isso haverá a descida, e a estadia noturna se dará em cabanas.

 

Dia 8:

Caminhada longa e muita descida até a saída do Parque. Após isso o trajeto será finalizado de carro, onde o turista será levado ao hotel de hospedagem, onde passará a noite.

Dia 9:

Fim da viagem. O hóspede será transportado até o Aeorporto de Kilimanjaro, onde embarcará com destino à origem.

 Para informações sobre valores e datas acesse: http://pisa.tur.br/pacote/tanzania-expedicao-ao-monte-kilimanjaro

 

Compartilhe com seus amigos